Open top menu
terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capitão América 2: O Soldado Invernal  



Após um primeiro filme bem morno com Capitão América: O Primeiro Vingador e uma estreia espetacular em Os Vingadores, o Capitão América chega logo mais em sua segunda aventura solo, que acaba de ganhar seu primeiro teaser-pôster.


Neste novo filme, acompanharemos a adaptação de Steve Rogers (Chris Evans) na época atual, o que deve se auxiliado porNatasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlet Johansson). Os dois enfrentarão um terrível e misterioso inimigo na forma do Soldado Invernal, alguém que pode ser um verdadeiro fantasma.











No Brasil, o filme estreia em 1º de maio de 2014. O título internacional é Captain America: The Winter Soldier. A primeira tradução oficial ficou como O Soldado do Inverno, e as distribuidoras acharam por bem substituir pelo péssimo Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador. A tradução mais correta, seguindo a localização da HQ encadernada que apresentou o personagem, é O Soldado Invernal. Para necessidades da boa nerdice (e do espaço do título), usamos o título mais correto. 


curta o trailer legendado








    












fonte http://www.youtube.com/

                           

0 comentários