Open top menu
sábado, 13 de outubro de 2012



            Meu nome é Bond !
                James Bond !

007- operação skyfall , é o vigésimo terceiro filme da franquia cinematográfica de James Bond produzido pela EON Productions. Ele é estrelado por Daniel Craig como James Bond e Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão principal. O filme foi dirigido por Sam Mendes e escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan.
Mendes recebeu a oferta para a direção pouco após o lançamento de Quantum of Solace. Durante seu desenvolvimento, Skyfall foi suspenso e o roteirista original Peter Morgan deixou a produção devido aos problemas financeiros da Metro-Goldwyn-Mayer. A pré-produção recomeçou em dezemebro de 2010. Purvis, Wade e Logan escreveram a versão final do roteiro, incorporando algumas das ideias de Morgan. As filmagens começaram em novembro de 2011, passando pela InglaterraChinaEscócia e Turquia.

                                                       Sinopse


Depois de uma operação em Istambul acabar de forma desastrosa, James Bond desaparece e as identidades de todos os agentes infiltrados doMI6 vazam na internet; como resultado, M se torna o alvo de uma investigação governamental sobre suas ações na situação. Quando a própria agência é atacada, a volta repentina de Bond dá a M um pretexto para caçar Raoul Silva, um homem perigoso que afirma ter uma conexão pessoal com os dois – porém, enquanto Bond segue um rastro de Londres até o Mar da China Meridional, sua lealdade a M é desafiada quando ele descobre perturbadores segredos de seu passado.


                                                               Trailer



                                                   
Fonte:


                                                         

0 comentários