Open top menu
sábado, 30 de novembro de 2013



The Big Bang Theory




The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria - no sbt) é uma série americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady e estreou no canal CBS em 2007.

A série se passa em Pasadena, na California e fala sobre dois prodígios, um físico teórico e um físico experimental que moram do outro lado do corredor de uma linda e loira garçonete com aspirações para o show-biz.
A graça da série está em ver a tentativa dos físicos Sheldon e Leonard em se relacionar com pessoas 'normais' e a rotina completamente nerd dos companheiros de apartamento, junto com outros amigos nerds: Howard Wolowitz (um judeu nada tradicional, que mora com a mãe) e Rajesh Koothrappali (um indiano que veio trabalhar nos estados unidos e adora carne de vaca).

 O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons (Sheldon Cooper) ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou três Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.

Quando a terceira temporada estreou em 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.

Você pode assistir The Big Bang Theory no canal pago Warner ou no SBT, nas madrugadas de segunda a sábado.



0 comentários